quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PROPOSTA DE PARCERIA



Seja nosso Parceiro

http://www.matiasprev.com.br/image/spacer.gif
Veja como é fácil estabelecer essa parceria:
1) O que preciso para ser um parceiro da Assunção e Assunção Sociedade de Advogados?
Ter um bom relacionamento com pessoas da área tributária ou financeira das empresas é um ótimo requisito para se ter sucesso com o programa de parceria da Assunção e Assunção Sociedade de Advogados. Seja você um profissional liberal, contador, advogado ou estagiário, saiba que sua indicação pode lhe reverter ganhos financeiros significativos, podendo até mesmo ser a sua principal e mais lucrativa fonte de renda.
2) O que eu recebo como parceiro?
A Assunção e Assunção Sociedade de Advogados possui dois planos de remuneração para parcerias que pode se adequar perfeitamente a sua rotina.
Parceiro Indicador: é aquele que indicará uma pessoa com poder de decisão junto a pessoa física ou jurídica. Geralmente essa pessoa faz parte do ciclo de amizade do parceiro e com sua indicação a situação se torna mais propícia para uma boa prospecção.
O parceiro indicador não precisará prospectar e muito menos vender nada. A única função dele será indicar potenciais clientes cujas portas serão abertas através do seu influente relacionamento.
A proposta de remuneração para o Parceiro Indicador é de 10% sobre os honorários da Assunção e Assunção Sociedade de Advogados.
Parceiro Cooperado: são escritórios de advocacia, contabilidade, consultorias a até mesmo profissionais liberais de orientação empresarial que identifiquem através dos nossos trabalhos, grandes possibilidades de atender necessidades específicas de seus clientes.

O parceiro cooperado é aquele que já possui uma relação profissional com a empresa, onde sua indicação ou orientação servem de grande peso para a tomada de decisão por parte da direção da empresa.
Para o Parceiro Cooperado, a proposta de participações pode chegar até 50% dos honorários destinados a Assunção e Assunção Sociedade de Advogados, dependendo do trabalho a ser executado e do nível de comprometimento do parceiro na indicação.
3) Qual é o investimento para me tornar um parceiro?
Nenhum! Para se tornar um parceiro da Assunção e Assunção Advogados Associados basta entrar em contato conosco. Formalizaremos nossa parceria de forma simples e apenas para sua segurança. Não há contrato de exclusividade.
Principais vantagens do nosso programa:

- O parceiro tem grandes possibilidades de ganhos sem nenhuma obrigação, apenas sua indicação;
- A sua indicação gerou um fechamento de negócio? Ótimo a participação do parceiro já estará garantida;
- Não há no contrato de parceria que tenha exclusividade, somente um termo de relação profissional e o repasse de participação nos fechamentos de negócios.